Transporte executivo compartilhado saindo do ponto inicial desejado até o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.
O seu transfer pode ser das seguintes cidades:
– Gramado
– Canela
– Nova Petrópolis
– Caxias do Sul
– Bento Gonçalves
– Garibaldi
– Carlos Barbosa
Para saída de outras cidades, é só entrar em contato com os consultores e solicitar seu orçamento.
Lembramos que você pode contratar seu Transfer OUT de forma regular (compartilhado) ou totalmente privativo.
Nossa equipe estará à disposição para transportar você e sua família com todo conforto e segurança!
Saída – Deslocamento da cidade de origem para o Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.
Chegando no Aeroporto – Nosso motorista encaminhará você até o aeroporto em Porto Alegre, auxiliando no que for necessário;
O traslado – Poderá ser em vans, micro-ônibus, ônibus ou carros especiais.
Duração:
- Variável, conforme cidade de origem.
Nós atuamos com a prestação de serviço com excelência para que você tenha uma viagem tranquila, garantindo assim satisfação total, desde o primeiro atendimento até seu destino de chegada.
Ficou com dúvidas?
Clique AQUI.
REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Procedimento de cancelamento. Após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra; reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%.
O tempo de espera no Transfer Regular pode ser de até 1:30h.
O cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capitulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie e-mail para reservas@jmitransportes.com.br informando seu nome e CPF, bem como especificação dos serviços a cancelar.